16/04/2015

Sobre os Brechós...

Hoje a moda retrô e vintage tomam conta das nossas vidas, não é mais preciso gastar muito para ficar fashion ou ter uma casa decorada. Existem também soluções para aquela roupa que ficou linda na loja, mas depois não ficou tão boa.
Os Brechós estão cada vez mais comuns na internet e fora dela, e nos provam que o bom, bonito e barato podem sim andar juntos! Vamos pegar essa onda e desapegar de tudo que não utilizamos mais e que poderá ser útil para outras pessoas e claro, ganhar uma grana extra. ;)
Os brechós físicos são ótimos e muito baratos, porém é necessário ter paciência e garimpar muito, sem falar que as peças chegam diariamente e assim fica difícil de acompanhar as novidades. Já os online, fazem todo o trabalho por você! Postam a peça com um look completo, dão dicas de uso, passam as novidades diariamente ou semanalmente em suas fanpages, e já passam o tamanho e preço, assim você pode comprar sem sair de casa. Porem você não tem a oportunidade de avaliar a peça, e como elas são usadas o risco de estarem com defeito é muito grande! E por isso é legal as vendedoras entregarem a peça pessoalmente ou dar a opção de devolução:
Segue exemplos de Brechós confiáveis.
Existem vários tipos de brechós:

Brechó Retrô / Vintage: Tem roupas mais simples, porém focam no estilo Retrô e Vintage. Exemplo: Nefertiti Brechó que faz entrega pessoalmente e também faz trocas e aceita devoluções de peças com defeito.

Brechó de luxo : Possuem vários estilos de roupa, porem todas de grife e com altos preços. Exemplo Enjoei que aceita devoluções de peças com defeito.
Brechó de Igreja: Revendem o que recebem de doações, na minha opinião são os melhores, adoro fazem garimpos e lá você nunca sabe o que vai encontrar

Brechó comum: Não possuem foco em um tipo de público ou um estilo de roupas, você encontra de tudo nesses lugares.

Espero que tenham gostado :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário